Dica de Banda da Semana… Disturbed

É engraçado como hoje em dia nós encontramos as coisas por aí sem muito esforço.

Eu me lembro como um dia eu estava vagando pelo youtube vendo uns vídeos e de repente apareceu um nome de uma banda que me fez lembrar de boas referências, mas que eu não tinha ouvido – até ali. Tratava-se do Disturbed.

Uns cinco minutos depois eu me arrependi de não ter procurado saber mais sobre eles antes… mas compensei o atraso depois.

Daí… bom… daí vieram mais e mais e mais músicas dos caras e agora eles chegam até vocês como minha dica de banda da semana.

Letras fortes, de protesto, de incentivo, cativantes com uma base musical muito boa. Eu acho que isso caracteriza bem a banda destes descendentes de Chicago que se reuniram por volta de 1996 para se tornarem uma das maiores bandas do cenário roqueiro da atualidade.

Composta do David Draiman no vocal, Dan Donegan na guitarra, John Moyer no baixo e Mike Wengren na bateria, o Disturbed já lançou quatro álbuns (The Sickness, Believe, Ten Thousand Fists, Indestructible), sendo que os últimos 3 saíram já no topo das listas de sucesso norte-americanas, e o quinto álbum de estúdio deles, Asylum, sai agora em 31 de Agosto.

Sem mais nhenhenhe… vamos aos vídeos (o primeiro não é oficial, mas vale pela seleção de filmes ;D):

Uma resposta

  1. Alemao

    esta banda é muito boaaaaaaaa

    comessei a curtir depois que conheci uma gotica e nao parei mais de escutar ‘-‘

    agosto 16, 2010 às 5:59 pm

Deixe um comentário